segunda-feira, 22 de abril de 2013


Já faz algum tempo que venho me perguntando porque eu tenho sonhado constantemente a mesma coisa. Há alguns anos atrás eu sonhei que me encontrava com determinada pessoa, em um lugar específico em um dia de chuva. Aconteceu. Exatamente como no sonho, inclusive eu estava vestida com a mesma roupa do sonho.

De lá para cá muitas coisas aconteceram e eu nunca mais sonhei com a pessoa, nem com a situação. Depois de 5 longos anos tomei uma decisão de extrema importância em minha vida, resolvi deixar aos pés da cruz os erros do passado e seguir minha caminhada olhando para o alvo: JESUS.

Não esperava que essa renúncia fosse fácil, realmente não foi, mas eu sabia que era preciso. Minha vida deslanchou depois dessa escolha, mas os sonhos começaram a acontecer novamente. O que mais me chamou a atenção foi que agora eu sonho com a pessoa, com a situação, mas reajo de forma totalmente diferente.

Deus tem me curado através dos sonhos. Eu tenho me expressado diferente, tenho falado tudo o que gostaria e não pude falar, tenho tomado decisões, tenho rompido meus próprios paradigmas, tenho me libertado.

Hoje, quando acordo, não fico com aquela terrível dúvida do SERÁ QUE?! Hoje, tenho certeza que através dos meus sonhos Deus tem ministrado em meu coração, tem me respondido muitas dúvidas que pairavam sobre minha cabeça nos últimos anos, e mais que isso, tem me libertado de mim mesma.

Ele fala ao nosso coração como bem entende, cabe a nós pedirmos sabedoria para interpretar corretamente tais respostas. Essa foi a forma que Deus usou para falar comigo, e confesso que tem sido maravilhoso.

Tudo tem o tempo certo para acontecer, sempre cri nisso, mas hoje tenho ainda mais certeza que as coisas aconteceram como deveriam acontecer, se em algum momento eu pisei fora da linha foi pelas minhas escolhas erradas. Mas sempre haverá a chance de voltar e recomeçar.

O deserto de Deus é o local onde Ele nos aperfeiçoará, nos moldará, enquanto eu não estiver PRONTA pra receber a benção eu não receberei. Esse é um tempo de mudanças, tempo de viver o melhor de Deus, tempo de buscar mais e tempo de SER a pessoa certa e não de PROCURAR pela pessoa certa.

0 comentários:

Postar um comentário