quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Quando a gente passa a fazer parte da vida de outra pessoa tudo muda, passamos a pensar por dois, aprendemos a dividir e a planejar em dobro. Muitas pessoas não possuem esse dom e  deixam de viver coisas maravilhosas por isso. Mas quando nos entregamos de verdade a alguém temos que aprender a confiar... confiar nossa vida, nossos sonhos, nossos planos e saber que não estamos sozinho na caminhada e que acima de tudo isso há um Deus que intercede por nós, independente de como foi o passado ou como sua vida seguiu até aqui. Uma escolha muda toda sua vida e só querer e agir, não é fácil deixar a comodidade e mudar, mas também não é impossível ainda mais quando temos ao nosso lado uma pessoa maravilhosa e disposta a estender a mão e topar tudo o que vier.


Consenso de dois é melhor que a ideia de um...

Lembre-se que oportunidades podem ser únicas em nossa vida e que vale a pena arriscar mais, amar e ser amado e acreditar que é possível viver feliz ao lado de quem se importa com a gente.

3 comentários:

  1. Show de Bola Amiga gostei muitooooo!!!!
    Idéias interessantes, verdadeiras, e assima de tudo, colocando Deus à frente
    É isso aí!!

    ResponderExcluir
  2. "Entre a minha boca e a sua, há tantos planos. Há tantos sonhos..."
    coisas que quero dividir, coisas que quero que sejam divididas e uma pessoa que desejo só ao meu lado..
    já disse uma vez, mas sinto-me na obrigação de dizer novamente; seus post estão ficando cada dia melhores. tua inspiração vem aflorando com as experiências. continue assim. continue sorrindo para o mundo, pois ele sempre estará sorrindo para vc...

    ResponderExcluir
  3. Estou a cada dia me apaixonando mais pelo anônimo uahuhaahuahuuah....ê amor o google ainda ta brigado com vc neh?!
    Obrigada por tudo...por estar ao meu lado e por fazer parte dos meus planos ;)

    ResponderExcluir