segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio

Depois daquele final de semana tão esperado o que me resta são as lembranças, as fotos e as expectativas.... expectativas de que tudo só está começando a dar certo, é o início de uma longa história daquelas bem vividas ao lado de uma pessoa importante. Sempre achei que ter alguém ao meu lado seria algo simples, objetivo e até mesmo comum, mas quando as coisas começaram a dar “errado” pra mim percebi que não seria tão simples assim. Mas hoje eu vejo que na verdade não estava “dando errado” e sim tudo estava dando certo. Se eu tivesse aceitado algumas propostas, se eu tivesse planejado uma outra vida eu não estaria aqui agora... com você. Tudo acontece no tempo certo, na hora certa e com a pessoa certa, não existe essa de “escrever certo por linhas tortas”, o que há na realidade são planos e propósitos de Deus para nossa vida que só com o tempo é que conseguimos perceber. Às vezes as coisas acontecem e nós não queremos aceitar ou ficamos questionando Deus, mas aos poucos tudo vai se encaixando e entrando nos eixos.. E é aí que você entende porque não deu certo antes.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus preparou para nós.” (1 Co 2.9)

Hoje eu me vejo em outro patamar, me vejo com outros planos, outra cabeça outra perspectiva e tudo isso porque é a hora certa de colocar minhas filosofias e meus conselhos em prática – dessa vez – em minha vida. Tudo vale a pena quando existe amor, respeito e compreensão, e no meio de tanta gente chata sem nenhuma graça eu encontrei alguém que tem feito meus dias melhores e tem me mostrado que uma pessoa é capaz – sim – de mudar a outra, e mudar pra melhor, mas só se for pra sempre.

2 comentários:

  1. dependendo das situações, "para sempre" é pouco tempo...
    enquanto mudar a vida alheia, isso não existe mais. agora temos que mudar duas vidas como uma só.
    seus post estão sempre me impressionando e me alegrando. estão cada vez melhor mesmo. parabéns, mulher...

    ResponderExcluir
  2. vc é uma pessoa iluminada.
    sorria para o mundo, pois o mundo está sorrindo para vc.
    continue assim, seus textos estão cada vez melhor.

    ResponderExcluir