quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sabe aqueles dias em que você acorda e decide: "Hoje eu vou fazer uma arrumação, uma faxina geral". Pois é, deveria ser assim também com a nossa vida, mas é tão complicado que nem sempre dá certo. Às vezes você faz planos, decide isso ou aquilo e vem uma surpresa e muda toda sua vida, pra melhor. Mas faxinar seu coração e resolver mudar, tomar uma posição em relação as coisas é tão difícil quanto agir, mas não é impossível. Só quando eu realmente decidi mudar - e assim o fiz - é que comecei a perceber que tudo que me rodeia tem os dois lados da moeda. Eu achava tudo e todos sem graça, não "gostava" da vida que levava e sentia saudades de um passado recente que deixei para trás. Mas foi preciso perder (quase) tudo pra perceber que o que tinha era muito, e mesmo assim murmurava, reclamava. Só quando passei a viver o meu presente é que finalmente as coisas foram se arrumando em minha vida. Hoje estou - e sou - muito feliz com a vida que tenho e dia a dia DEUS tem me abençoado de tal forma que não posso explicar. Só quando fiz uma faxina no meu passado e joguei fora - de verdade - tudo que não prestava mais consegui ser feliz. Estar presa a um passado é algo frustrante que não me levava a lugar nenhum, tornava meus dias chatos e minhas noites um tédio. Agradeça a Deus pelas pessoas que Ele coloca dia a dia em sua vida, pelas que te fazem feliz e pelas que te decepcionam, pois são essas que dão sentido à sua vida!! Viva o presente como uma dádiva e pense no futuro como algo que só pertence a Deus, e se lembre sim do passado..... mas de uma forma que te faça refletir, reter o que foi bom e lançar fora o que não prestou.

2 comentários:

  1. Uai Luh! Começaste a escrever agora é!
    E nem me fala?!?
    ¬¬
    Zééé neh!!!!

    Maaaaaaaasssa!

    É isso aew!
    Escrevamossssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain Le
    ...não me contive, estou escrevendo hehehe!!
    é que não deu tempo de divulgar pra td mundo ainda...mas agora que ja sabe, pode comentar!!

    Gosto muito do que vc escreve...continue escrevendo!!

    Escrevamossss !
    O/

    ResponderExcluir