segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Os últimos meses tem sido os melhores. Acho que não poderia começar melhor esse texto de hoje. Tanta coisa boa aconteceu e vem acontecendo que eu já nem sei mais qual é a ordem de importância de cada uma delas. É muito bom ver seus sonhos sendo realizados, suas metas cumpridas e sua vida rodeada de pessoas importantes. É assim que tenho me sentido ultimamente, depois de uma maré não muito boa, tive meus desejos realizados, e como não poderia ser diferente, tudo aconteceu melhor do que eu esperava (1 Co 2.9).

Coisas boas vêm com o tempo. As melhores de repente.

E quando você menos imagina tudo o que você pediu a Deus – ou mais do que pediu – acontece em sua vida. Tudo dando certo, tudo se encaixando e posso até mesmo me arriscar a dizer que o melhor de Deus ainda está por vir. Em meio a alguns problemas corriqueiros posso ver o amor de Deus para comigo e como é importante ter ao lado amigos, família e um amor, que são capazes de transformar minha vida e dar sentido – verdadeiro - a ela.

2 comentários:

  1. Amigaa.. tenho certeza que coisas melhores ainda virão. A sua sinceridade com Deus, o seu amor por ele.. é nítido.. e eu sei que ele tem somente o melhor pra você! Amo você amigaaairmã!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom te ver feliz. Muito bom saber que vc está feliz.
    Coisas muito boas estão por vir ainda, basta paciência...

    ResponderExcluir