domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje foi um dia bom, um tanto estranho até certo horário, mas depois tudo ficou legal. Tive a companhia de uma amiga durante todo o final de semana e foi muito bom, mas depois bateu uma depressão momentânea. Talvez essa chuva que me trouxe uma sensação ruim, mas como essa vida de república não tem preço foi só chegar no meu BBB que tudo ficou bom novamente. As pessoas que estão ao meu lado me fazem bem e têm a capacidade de deixar o meu dia mais alegre. Depois de uma tarde estranha, tive uma noite boa, conheci pessoas e suas histórias, e percebi que meus problemas são os mais simples possíveis e totalmente momentâneos.

Depois que cheguei da igreja me senti bem melhor, me mostrou como essa comunhão é importante e como me faz falta quando não posso ir. Por mais que minha vida tenha sido assim desde criança, percebi que o amor de DEUS para comigo tem se renovado todos os dias. Ele tem me presenteado com pessoas maravilhosas e com uma família fantástica, não posso descrever como é bom ter ao meu lado pessoas que se importam comigo e que deixam os meus dias melhores.

O amor de Deus é tão grande que quando penso que já vivi de tudo, Ele me surpreende e me prova como sou dependente dEle dia a dia. Meu coração está mais calmo e mostrando como é bom poder provar desse amor todos os dias. E ultimamente tenho pedido a Deus que me ensine a fazer a sua vontade e viver segundo os seus princípios, e por mais que eu não mereça Ele tem me ajudado em todos os sentidos.

♫ Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz

Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus 

0 comentários:

Postar um comentário