segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Mais uma semana se inicia e com ela a rotina... mas o que tem me chamado a atenção é que muitas vezes o que parecia ser uma simples rotina pode ser encarado como mais uma oportunidade, sim oportunidade de agradecer  a Deus por tudo o que tem acontecido, por mais um dia de vida, pelo emprego, pela família, pelos amigos, pela faculdade e por ter ao meu lado pessoas fundamentais que sem elas eu não seria capaz de chegar onde anseio. E aos poucos Deus tem se mostrado infinitamente mais do que imaginei, tem provado seu amor para comigo dia a dia e tem provado sua fidelidade a mim – mesmo eu não merecendo.

“Se Deus está em primeiro lugar, tudo está no devido lugar.”

A frase acima me chamou a atenção e parando para analisa-la, vi que havia de fato fundamento. Quando deixamos Deus controlar nossa vida tudo acontece na hora certa, com a pessoa certa e da maneira exata, sem explicação e sem justificativa... Simplesmente quando tem que dar certo dá, tem tudo pra dar errado – humanamente falando – mas dá certo pelo simples fato de ser vontade de Deus.

3 comentários:

  1. ONTEM, ACORDEI FELÍZ,
    PASSEI O DIA TODO FELIZ,
    CHEGUEI EM CASA UM POUCO MAIS FELIZ
    E DORMI MUITO MAIS FELIZ...
    HOJE ACORDEI MUITO FELIZ E ME DEPAREI COM ESSE POST MARAVILHOSO.
    MENSAGEM INSPIRADORA, SENTIMENTO PROFUNDO...
    ALEGRA-ME VER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS COMO VC...

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Lindo, inspirador!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Palavras que explicam a vida de maneira simples e objetiva.O que está nos planos de Deus ninguém muda.Deus é Fiel!

    ResponderExcluir