quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quem acompanha os blogs de moda sabe como o Blog da Jé (Jéssica Gomez) é acessado e, na minha opinião, um dos mais “próximos da realidade”. Desde o começo do ano a Jé está com o Projeto #ASC (Ame seu corpo) que coincidiu com a minha ‘meta para 2013’.

Quem me conhece sabe como sempre tive na guerra com a balança, mas por falta de vontade e vergonha na cara relaxei, até chegar no meu limite e as doenças começarem a rondar.
Repensei minha vida, meus hábitos e mudei. Não foi fácil, mas não foi impossível. 

Resolvi então compartilhar com a Jé a mudança que aconteceu e os resultados que tive até agora.


Segue o link do Blog da Jé com a minha ‘matéria’: 



2 comentários:

  1. Você merece, Lu! Garra que você chega lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem comentou, mas de qualquer forma muitoooo obrigada ;)

    ResponderExcluir