terça-feira, 24 de setembro de 2013


Tá cada vez mais difícil entender a reação das pessoas, tem gente que fala o que pensa e magoa, tem gente que não fala nada e magoa do mesmo jeito. Já tentei fazer uns cálculos matemáticos mirabolantes, mas nem assim cheguei a uma conclusão plausível.

Bem que me disseram que mexer com gente não era lá uma das melhores tarefas, mas quer saber? Mesmo assim eu ainda adoro o ser humano e suas peculiaridades.

Tem gente que se magoa por qualquer coisa, tem gente que não sabe ouvir um NÃO, tem gente que surpreende mesmo depois de 10 anos – OMG! – e tem gente que muda da água pro vinho!

Aí eu fico aqui tentando montar esse quebra cabeça gigante com as peças que estão espelhadas na minha cabeça, pego uma ali, outra aqui, tento encaixar com uma peça que ficou perdida no coração e... advinha? Não consegui!

Mas quer saber? É aí que tá a graça, se eu soubesse que teria um final feliz de contos de fadas seria chato, sim... seria mesmo! Talvez seja assim, com esse turbilhão de perguntas sem respostas, que a minha vida vai tendo graça e sentido.


PS: eu ainda acho mais fácil aprender japonês em braile do que você decidir se dá ou não!

0 comentários:

Postar um comentário