quinta-feira, 23 de maio de 2013


E se eu não tivesse conhecido?


E se eu tivesse ficado naquele dezembro?

E se eu tivesse aceitado aquele pedido de casamento?

E se eu tivesse aceitado aquela proposta de emprego?

E se eu tivesse dito NÃO na hora certa?

E se dissesse SIM?



Hoje vi algumas fotos e, inevitavelmente, algumas perguntas surgiram. Será que se eu tivesse ficado seria eu a esposa, a grávida, a mãe do seu filho? Ou de qualquer forma não seria eu? Ainda não sei, mas confesso que bateu aqueles 5 minutos de “será que fiz a escolha certa?”

Já deu pra perceber que acordei cheia de perguntas e sem nenhuma resposta, talvez uma delas eu tenha conseguido responder, mas mesmo assim foi difícil. Ao mesmo tempo que fiquei #chateada fiquei feliz, pois eu vi que fiz o bem sem perceber. Você mudou de vida, mudou de casa, voltou pra Deus e me ensinou o que é – realmente – se doar, se importar, compartilhar. Amar. Me amou. Como nenhum outro até agora. Mas eu não pude corresponder à altura. 

E se fosse eu naquela foto com você? Eu seria feliz? Eu teria me formado? Eu teria realização profissional?


Não sei...

Apesar de eu ser da área de humanas, nessa situação, preciso trabalhar com fatos e não com hipóteses. Não foi, não era pra ser, e isso é a minha REALIDADE.


♫ ♫ Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu
espero

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

0 comentários:

Postar um comentário