quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fiquei pensando no que falar, ou melhor sobre o que falar. Ah! Não quero parecer isso ou aquilo, mas vem cá?! De quem é que tô me escondendo?! Será que vai parecer indireta – direta, sei lá... que pareça, se achar que serve: vista-se. Não é indireta, é direta mesmo.

Cansei de deixar de ser e fazer pelos outros, quanta coisa eu já perdi por medo de perder... Henrique Cerqueira me entenderia. Não tenho mais idade, nem talento para pensar no que os outros vão achar. Sim, mudei. Pensei, refleti, dei valor. Me arrependi. Me perdoei.

Doeu, e muito.

Até brinquei: estou desnutrida, perdi muito líquido nos últimos 8 dias. Chorei demais. Chorei por amor, porque hoje sei o que é amar. Talvez seja tarde demais para chegar a essa conclusão, mas o fato é que só depois de tanto tempo eu consegui discernir o que é amor.

Amar é doar-se, é fazer, é agir, é não ter interesse algum, é fazer por prazer, por que te faz feliz, é ser.  Falar até o Louro José fala. Chega de palavras! Mais ação e menos palavras. Ou soma ou some... claro, sumir é mais cômodo, eu entendo.

Só preciso saber se tudo isso é apenas uma lição, um tapa na cara, uma surra divina ou é aquela famosa segunda chance. To tentando entender.

- Espero que seja a segunda opção, pois errar eu já errei, agora é minha vez de acertar.


0 comentários:

Postar um comentário