terça-feira, 16 de julho de 2013

Sempre fico pensando como é que Deus olha pra gente e vê os nossos questionamentos. Será que vai dar certo? Será que seria melhor eu fazer isso ao invés daquilo? Sim, a gente sempre quer dar aquela mãozinha, fala que ‘tá nas mãos de Deus’ mas não aprende a descansar de verdade, e o resultado sempre é o mais trágico possível quando não sabemos ESPERAR nEle.


Esperar é um dos meus verbos favoritos e um dos mais difíceis de viver também, afinal quem é que gosta de esperar por algo? Fila de banco, de supermercado, até a fila do SubWay me dá nervoso às vezes, imagina esperar por uma decisão importante?!

“O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos”. 
Provérbios 16:9

Mas depois de tanta coisa acontecendo eu tive que aprender a esperar, se eu escolhi esperar preciso aprender a lidar com as situações que surgiram. Fiz o que tinha que ser feito, por mais que me doa foi preciso abrir mão e deixar – realmente – nas mãos de Deus.


“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” – Jeremias 17:7-9

0 comentários:

Postar um comentário