segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hoje parei pra pensar em tudo o que está acontecendo nos últimos dias em minha vida, e claro, não consegui concluir muita coisa. Parece que quando as coisas começam a acontecer vem tudo de uma vez, inclusive aquela situação, aquela pessoa, aquele perfume, aquele sorriso, aquela cilada.

O que será que Deus quer me ensinar com isso? Será que é só mais uma situação embaraçosa pra dizer "apartai-vos de mim" ou é algo irrelevante? Tenho pensado seriamente em tudo e todos que estão reaparecendo em minha vida, e confesso que até agora nenhum me levou a lugar algum.

Subjetivismo. Estou demasiadamente sensível e precisando ouvir a voz de Deus, mais do que nunca. Só sei que não quero - e não vou - morder a maçã mais uma vez.

“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” – I Co 10:13

0 comentários:

Postar um comentário