domingo, 25 de setembro de 2011

Mais um dia se vai e amanhã aquela velha conhecida nossa aparece, a rotina... mas sabe quando algo te diz que essa semana não será nada rotineira, talvez por ser a semana do meu aniversário - dia 27 - que por tanto esperei. Ás vezes me bate uma certa dúvida em relação as coisas, sei que não sou a única a pensar assim.... durante toda minha vida aprendi a discernir o que é certo daquilo que não é, e sei que através dos meu princípios cheguei até aqui.. sei que não sou perfeita - não mesmo - mas uma das coisas que aprendi durante esses meus 21 anos é a não julgar e a não apontar o dedo para ninguém. Cada caso é um caso e só a DEUS devemos dar conta de nossas atitudes, o que quero daqui para frente é viver..apenas isso viver bem comigo mesma, com meus amigos, com minha família e principalmente com Deus que a cada dia tem se mostrado magnifico a mim...

"Nunca deixe que seus princípios te impeçam de fazer aquilo que é certo"


E espero que minhas escolhas hoje possam dar bons resultados amanhã, pois agora eu não penso mais apenas em mim, penso por dois e faço planos de um futuro que está apenas começando a dar muito certo.

2 comentários:

  1. princípios tb podem ser o certo... viva a vida...
    seja felíz...
    meus parabéns por mais um ano de vida.

    ResponderExcluir
  2. Podem ser o certo... mas não devem nos impedir de fazer o que é certo...cada caso é um caso ;)

    obrigada pelos parabéns :)

    ResponderExcluir