segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma semana se inicia... interessante como sinto-me inspirada em escrever na segunda-feira. Talvez seja uma maneira de deixar meu final de semana eternizado através das palavras, mas esse em especial vai ficar marcado em minha vida. Na verdade não somente o fds, mas a semana toda, até porque terça-feira que passou (27) foi meu aniversário, o melhor que poderia ter, pois tive ao meu lado meu maior e mais recente presente. Um aniversário diferente, sem exageros nem futilidade que às vezes acontece, mas uma comemoração verdadeira e que recebi felicitações de pessoas que gosto – muito inclusive- que fazem parte do meu dia a dia e que já se tornaram fundamentais em minha vida. Agradeço muito a Deus por elas, pois sei que sem essas pessoas não chegaria até onde cheguei... 22 longos anos bem vividos, com muitos erros, acertos, tentativas frustradas e outras melhores do que imaginava, mas uma coisa é certa: o melhor ainda está por vir.


Eu olho para frente e posso ver um futuro maravilhoso, hoje faço planos ao lado de alguém que pensa como eu, sonha como eu e faz de tudo – e mais um pouco – para me ver bem e me ver sorrindo, talvez aí esteja a graça da vida. Por mais que eu tente às vezes não consigo expressar tudo o que sinto, palavras não têm sido suficiente para descrever os momentos que passo com você, então o que me resta é olhar bem fundo nos teus olhos e deixar que o silêncio fale por si.

Feitos um pro outro Feitos pra durar  


2 comentários:

  1. Não tenho como ser discreto neste comentário...

    Passam horas, dias, semanas e não consigo pensar mais em outra mulher.
    Estou de consciência limpa, porém um pouco pesada (apesar de não demonstrar), mas acima de tudo, estou muito felíz por conseguir fazer vc felíz...

    Vou parar de escrever pq senão o comentário vai ficar maior que o post. Bjos, anjo e seja muito felíz por mais hum ano de vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Questão de tempo e td se ajeita amor!! Vc me faz bem e me faz feliz, simplesmente por ser como é.... Aos pouquinhos as coisas se ajeitam, confia em mim!! Obrigada pelos parabéns de novo...

    ResponderExcluir