quinta-feira, 6 de outubro de 2011


E por mais que eu tente não consigo entender... talvez essa seja a frase mais dita por mim nos últimos dias, ou melhor dizendo, no último mês. Quando eu dizia que queria algo novo, que pretendia fazer diferença na vida de alguém e que não quero minha vida igual a tudo que se vê , não imaginava que seria tão intenso e verdadeiro. Quando eu paro para analisar meus últimos dias percebo que algo muito bom está acontecendo, mas como já dito no início do texto... não tem explicação.

De uma hora para outra sua vida da uma guinada de certa forma que você parece até mesmo perder o controle sobre ela, mas quando paro pra analisar simplesmente percebo que não perdi o controle, mas que estou aprendendo a guia-la em uma outra – e nova- direção, inexplicavelmente maravilhosa, eu diria. Não é ao acaso que esse blog se chama desvaneios, quando o criei tive a intenção – a inda tenho – de escrever meus sentimentos, meus sonhos, planos, projetos, enfim, tudo o que diz respeito a minha vida. Só não imaginava que o mesmo seria tão importante para mim e para outras pessoas também.
 
Ontem aconteceu algo muito importante, quando tudo parecia “normal” veio a vida e me encheu de sentimentalismo, talvez fruto da inspiração da escola literária que estou estudando na faculdade (Romantismo!), mas seja qual for o motivo, sei que ontem abri meu coração e “derramei-me” com as palavras para alguém que hoje faz parte do meu presente e que fará para sempre.


Muitos acham exagero, outros obsessão... mas quer saber??? Eu não ligo para o que dizem, o que importa para mim é o que vai em meu coração, em minha mente e em meus planos.  Hoje sei que realmente vale a pena esperar a hora adequada, o momento exato e a pessoa certa, e quando eu já não acreditava mais que o amor fazia parte do mundo real, veio a vida e me provou que existe sim, e eu amo cada gesto seu, cada palavra sua, cada brincadeira e cada minuto que passo ao teu lado. Eu amo você!




Um comentário:

  1. Já dito varias vezes...
    Não sei como me atura?!
    Gosto de tí de uma forma que jamais gostei de alguém (tem toda minha admiração).

    Te exponho á coisas que jamais gostaria te de envolver. Apesar de me sentir aliviado...

    ResponderExcluir