sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Acabo de me sentir inútil, e isso é detestável, diria até mesmo chato. Sabe quando você tem aquela sensação de impotência diante das coisas e de querer fazer diferença em determinada situação e não conseguir? Pois é assim que me sinto. Não gosto de escrever algo desse tipo, mas como já disse em postagens anteriores, aqui é o meu lugar secreto, meu refúgio e talvez seja o ÚNICO lugar em que posso desabafar sem que haja censura, escrevo o que quero no momento que estou sentindo.
Mas como tenho dito ultimamente, nem tudo são rosas em nossa vida, passamos por momentos desagradáveis e que preferíamos que não tivessem existido, e é aí que entra a grande diferença, veja sempre o lado positivo de tudo, por pior que seja, retenha o lado bom.  Se algo não te agradou faça com que o episódio fique no passado e que seu presente seja melhor. 

Não me agrada muito subjetivismo, mas às vezes é preciso. Penso no futuro, num futuro próximo que tudo pode ser melhor e ser diferente, debaixo da maravilhosa e incomparável graça de DEUS. Ando me questionando o real significado da palavra limite, parece simples, mas em sua essência acarreta responsabilidade.

Algumas palavras fazem parte da minha vida, e dentre todas elas limite e responsabilidade são as que mais me fascinam. Não  pretendo ser mal interpretada, apenas quero "desvaneiar" um pouco sobre o que se passa dentro em mim. E que venha mais meus neologismos...


.... e mesmo assim eu continuo te amando, porque amar é uma escolha, e eu escolhi amar você...

0 comentários:

Postar um comentário