terça-feira, 8 de novembro de 2011


Durante alguns dias não tive uma inspiração sequer para escrever aqui, mas como não gosto de atrasar as atualizações senti a necessidade de escrever hoje. Os últimos dias foram para mim um tanto estranho, talvez por ter sintomas de um período mensal não muito agradável na vida de qualquer mulher, mas seja lá qual for o motivo, essa semana me senti mais uma vez amada por Deus.
Uma vez ouvi uma frase e nunca mais esqueci “mesmo eu sendo infiel, Deus tem sido fiel a mim”, no momento não percebi quão complexa ela era, mas depois parei para analisa-la e pude sentir seu real significado. Todo e qualquer ser humano é fraco e pecador, e como tal tem sido infiel à Deus, e mesmo assim Ele tem provado o seu grande amor para com os seus filhos.
Viver segundo a vontade de Deus vai muito além de orar, ler a bíblia e estar aos domingos pontualmente às 19:30 hs na igreja, mas requer sacrifício e entrega total. Sei que como humana tenho deixado a desejar, e tudo o que eu faça para Deus é pouco se comparado ao que Ele já fez em minha vida até hoje.
Tenho tentado entender os motivos pelo qual Deus me ama tanto e tem respondido às minhas orações, e sinceramente, é humanamente difícil de entender tanto amor assim. A única coisa que tenho a fazer é agradecer a Deus por TUDO, e saber que Ele está sempre à minha frente, guiando meus passos e me amando, simplesmente pelo fato dEle ser Deus, e eu, uma filha que tem aprendido dia a dia a viver os propósitos do meu Pai.


 ♫ Foi teu imenso amor que me conquistou
Eu não pude resistir tão grande compaixão senhor
Um coração assim que se entregou por mim
Mesmo eu não merecendo me amou , me aceitou em paz
Tu és para mim, mais do que paixão
És o dono da minha vida, senhor do meu viver
Meu Deus
É graça, senhor, teu eterno favor
Preso eu estou por teus laços de amor
Jesus ♫


Um comentário:

  1. A tempos não lia nada assim...
    Alegra-me saber que você está de bem com a vida e com Deus.
    Momentos ruins, todos nós passamos, mas momentos bons, passamos também ;)...

    ResponderExcluir