quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Depois de alguns dias sem escrever nada por aqui acho que está mais do que na hora de “dar as caras”. Um final de semana prolongado não poderia ter vindo em momento melhor, viajei e fiquei ao lado de quem há tão pouco tempo se tornou fundamental em minha vida. Claro que nem tudo foi perfeito assim, mas de certa forma o que aconteceu serviu para que eu colocasse as coisas no seu devido lugar, e assim o fiz.

Entra ano e sai ano e as mesmas coisas acontecem, o que tem mudado na verdade são os personagens da história. Essa semana me decepcionei com amigos, família e pessoas próximas a mim, mas nada de tão grave assim, apenas tive a certeza de que pessoas são falhas – assim como eu – e que elas vão errar comigo e eu preciso só aprender a resolver por quem realmente vale a pena sofrer, lutar e perdoar. Arrisco-me a dizer que tive um saldo positivo, pois todas são imprescindíveis em minha vida e já não me imagino sem elas mais.

Hoje não sinto-me mais tão frustrada quando isso acontece, mas ainda é complicado você criar uma expectativa em cima de alguém e não ser correspondido, e o que mais me dói é que sei que eu já estive do outro lado da história também.

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
(William Shakespeare)

0 comentários:

Postar um comentário