quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Ultimamente tenho me sentindo muito bem, gosto de tudo o que tem acontecido. Essa semana, porém, tive uma salada de sentimentos, dos mais variados, acho que de todos o que mais me chamou a atenção foi o perdão. Durante alguns anos eu não conseguia "desculpar" uma certa pessoa por uma bobeira, e creio que ela nem sabia que eu  me sentia assim, mas como Deus me surpreende sempre, o mundo deu muitas voltas e essa pessoa trocou de lugar - acho que só eu entendi - e Deus a usou de uma forma surpreendentemente maravilhosa em minha vida. 

Às vezes paro pra pensar em tudo que já me aconteceu até aqui, e percebo que tantas pessoas já passaram pela minha vida, tantas cidades, situações e percebo que cada uma se tornou especial e fundamental na construção do que sou hoje. Gosto da vida que tenho e de tudo que já vivi até aqui, aprendi a me virar sozinha em muitas ocasiões e isso me fortaleceu. É incrível como algumas pessoas foram protagonistas e outras apenas meros figurantes na minha vida, mas em meio a tudo isso percebi que quando menos esperamos recebemos o carinho e a atenção de pessoas que jamais imaginávamos que fariam algo por nós.

E é nessa hora que devemos rever nossos conceitos e selecionar melhor nossas prioridades.

Um comentário: