quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace...

Às vezes é só disso que precisamos. De um abraço. É  muito ruim quando erramos com alguém que amamos, mas o que mais precisamos nessa hora é de compreensão e não de um sermão formal. Erramos na intenção de acertar e muitas vezes magoamos quem não queremos. Durante muito tempo julguei algumas coisas e pessoas, mas com o passar dele percebi que não sou ninguém e não tenho o direito de fazer isso. O que mais preciso é de um abraço sincero, um sorriso verdadeiro, um ombro amigo e de um amor fiel. É difícil quando esperamos isso de alguém e não recebemos, mas é mais mágico ainda quando não esperamos e recebemos. Somos interpretados a todo momento e isso é constrangedor, a má interpretação pode acabar com relacionamentos e destruir laços que foram jurados eternos. Tenho aprendido a escolher melhor a quem confio meus segredos e tenho me surpreendido com amores sinceros e incondicionais. Aprenda a lidar com as pessoas ao seu redor, evite conflitos e tenha sempre os olhos voltados para o futuro. Se permita. Se arrisque. Se ame. Se perdoe. Confie no seu potencial e no amor.  E o que fazer com quem anda te entristecendo?? Ah! deixa pra lá... nem todo mundo possui o dom de amar (e é preciso aceitar isso), pois amar é uma escolha e eu escolhi amar você.

0 comentários:

Postar um comentário