sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Algo me diz que hoje será um dia daqueles marcantes. Pode ser que não seja só para mim, mas também para algumas pessoas que me rodeiam. Quando eu disse há dias atrás que coisas boas estavam para acontecer não imaginava que seriam tão boas assim. Tudo tem o seu tempo certo para acontecer, e talvez essa seja a hora exata pra recomeçar. Talvez a palavra seja retomar e não recomeçar, retomar amizades que ficaram perdidas pelo caminho e sonhos que ainda não se concretizaram como um todo. Acho que o clima de fim de ano tem me deixado assim: radiante.
 
** Essa foto representa a cômoda da Verônica no auge da sua organização **
Tudo acontece exatamente como tem que acontecer, ouça seu coração e faça o que está ao seu alcance. Não tente se esquivar daquilo que a vida está lhe mostrando, apenas faça o que tem que ser feito. E conte sempre com pessoas que realmente se importam com você, pois amigos são os irmãos que nos permitiram escolher.

*Post dedicado para Verônica Ortiz Gava

0 comentários:

Postar um comentário