quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Mais um ano está chegando ao fim e essa é a hora de refletirmos. Quando paro para pensar em tudo o que aconteceu durante esse ano, logo vejo como algumas coisas que eu julgava importantes hoje estão em segundo plano em minha vida, enquanto outras que eu nem imagina tornaram-se importantes, e me arriscaria até mesmo a dizer fundamentais.

É muito bom você saber que tem ao seu lado amigos, uma família e alguém que realmente se importa com você, e está pronto a te ajudar em qualquer ocasião (em qualquer uma mesmo). Esse ano teve saldo positivo em minha vida, afinal superei todas as minhas expectativas em relação a algumas áreas que estavam adormecidas. Revi amigos, conheci outros e pude ter a certeza de que vale a pena sim arriscar, de que vale a pena encarar meus medos e deixar que a vida se encarregue de fazer o que tem que ser feito.

Não se arrependa de nada, apenas não cometa os mesmos erros e faça tudo valer a pena. Deixe que o espírito natalino desta semana lhe traga muita paz, amor e fé, e acredite que só em Deus você poderá preencher o vazio que há em seu coração.

Boas festas e um Feliz Natal.

Um comentário: