sexta-feira, 29 de abril de 2011

É muito bom ver que tudo o que você faz tem um certo reconhecimento!! Não que eu goste de estar em evidência, mas que massageia nosso ego quando nosso trabalho é reconhecido e valorizado, sim massageia. Estou muito feliz com o projeto (que sou mentora) em minha "nova" faculdade, pois ele tomou proporções que não imaginava que alcançaria. Pulou os muros da Faculdade e chegou até à Secretaria de Cultura e Prefeitura do município de Avaré. Logo que cheguei nessa faculdade fui subestimada pelo próprio diretor -chefe, o que me deixou muito magoada. Mas utilizei desse triste episódio para dar a volta por cima e fazer meu trabalho ser reconhecido. Hoje posso dizer que sou estimada entre os acadêmicos e respeitada pela mesma direção que há meses atrás colocou minha capacidade de comunicação e progresso em questionamento, enquanto acadêmica. Estou surpresa com tanta disponibilidade da professora que gentilmente dedicou seu tempo e amor pelo projeto, pela minha turma, antes totalmente desunida, e hoje - de certa forma - unida por um só objetivo. Sinto-me bem quando percebo que colaborei para que isso fosse possível. Talvez seja resultado da faxina que fiz há dias atrás!!

0 comentários:

Postar um comentário