segunda-feira, 5 de setembro de 2011









♫ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♫


E por mais que eu tente explicar, não tem explicação. Acho que de uma vez por todas eu aprendi a deixar o medo de lado e arriscar mais, e não me arrependo em momento algum. As pessoas entram em nossa vida em um simples clique e de repente passam a fazer parte dos nossos planos e projetos de vida. Contra todo convencionalismo e depois de quebrar alguns princípios que eu - até então - julgava correto, passei a dar mais uma chance à vida, ao amor e ao acaso. E fui feliz na decisão que tomei, não me arrependo de ter apostado minhas fichas, pois sei que as tive de volta, em dobro, em triplo e muito mais que isso.

20 minutos passam muito rápido em três dias...

Por isso, passe mais de 20 horas acordado ao lado de quem você gosta (o tempo passa muito rápido), saia pra comer besteira (mesmo que não seja do McDonald's), jogue sinuca (mas ganhe da próxima vez), tire foto com um pônei (menos os malditos da Nissan), perca a tarraxa do seu brinco (OMG!) e vá a um belo show do Nando Reis (Perfeito – ♪ Do seu lado ), e quando estiver cada um na sua rotina... lembre-se que cada minuto que passa é apenas menos um para o próximo encontro.

Um comentário:

  1. como diz a canção... "Eu não vim até aqui pra desistir agora..."
    este, sem dúvidas, foi o melhor post que vi aqui.
    estou ansioso para ver o próximo, e vê-la próximo de mim.
    "Feitos um pro outro, feitos pra durar... como uma luz que não produz sombra..."
    somos o que há de melhor..

    ResponderExcluir