quinta-feira, 1 de setembro de 2011


E quando está prestes a acontecer bate aquela dúvida: “e agora?”. Uma subjetiva, mas perfeita definição do dia de hoje, quando a gente quer tanto que alguma coisa aconteça - e ela está prestes a acontecer – bate uma certa sensação de dúvidas, medos, ansiedade e muitos, mas muitos questionamentos.


Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?”





E por incrível que pareça muitas das coisas que eu ando pedindo pra Deus – até mesmo aquelas que não deveria pedir – andam acontecendo em minha vida, e tudo pra me mostrar o lado bom e o lado ruim das situações. É incrível ver as coisas que a tanto esperávamos acontecer, e é nessa hora que temos que saber como direcionar nosso coração e nossas atitudes. Uma palavra mal colocada em uma hora imprópria pode acabar com tudo o que já foi construído até aqui, e desse mal eu não quero mais sofrer.

Por isso, é que com o passar do tempo eu aprendi que não vale a pena querer que tudo saia do jeito que EU quero, mas sim como as coisas devem ser. Uma escolha muda toda sua vida, uma escolha certa te leva além, uma errada atrasa o que poderia ser bom. Então... Vivamos cada dia... hoje melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje.


 ♫ O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar... ♫

Um comentário:

  1. não tente evitar o inevitável.
    momentos estão por vir; momentos acontecem...
    viva intensamente cada momento. com ele virão coisas boas e outras nem tão boas assim.
    mas como diz a canção:
    "O tempo é Rei e a Vida é uma licão..."

    adorei esse post, muito bom mesmo

    ResponderExcluir