segunda-feira, 29 de agosto de 2011




E tudo começa novamente, como um círculo vicioso. Depois de um final de semana recheado de mimos das matriarcas da família, a segunda-feira chegou, e com ela a tão comum rotina. Mas mesmo assim percebi que essa não é apenas uma segunda-feira qualquer, e sim um dia a menos na minha contagem regressiva. Fazemos tantos planos, nos dedicamos a eles, mas geralmente – na grande maioria das vezes – não sai exatamente como havíamos planejado.


Pois é aí que está a graça da vida, tudo que é conseguido muito fácil, não tem valor algum, mas o que é buscado com perseverança tem um lugar mais que especial em nossas vidas.

Mais um aniversário – meu – se aproxima e pude perceber que durante esses 22 anos – bem vividos, diga-se de passagem – muitas coisas aconteceram e muitas pessoas foram protagonistas da minha vida, porém outras não passaram de cenários. Mas assim é que as coisas são, um dia temos quem queremos ao nosso lado, outro dia já não podemos tê-los conosco, e ontem um serzinho tão especial me fez muita falta – Sasha, meu amor – e quando for dia 1º de Setembro fará 1 ano que ela não está mais todas as manhãs olhando para mim antes de eu sair para trabalhar. Porem, desde que ela se foi muitos outros apareceram em minha vida, muitos outros amigos, muitos outros compromissos, muitos outros recados, telefonemas e – claro – amor, e esse é no singular mesmo!!
Espero que eu não deixe de viver algo bom por medo ou indecisão, mas seja verdadeiro, eterno e simples como a capacidade de amar.
♫ Então paguei pra ver e embarcar
nessa aventura homérica
será que alguém vai crer se eu contar? ♫

2 comentários:

  1. quando penso que será cada vez mais difícil de vc me imprecionar, mais vezes me impreciona e faz almentar o desejo de conhecer. seus post estão melhorando a cada dia. diga-me de onde vem toda esta maravilhosa inspiração? conta-me teu segredo??

    ResponderExcluir
  2. ♫ Não tem explicação, não tem não não ♫

    ResponderExcluir