quinta-feira, 25 de agosto de 2011

♫ Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar 

Não quero que meu medo me impeça de fazer o que sinto, o que é certo e o que quero. Mas que ele seja um impulso para não errar novamente, não fazer mais o que não agrada a Deus, não fazer mais aquilo que foge dos meus princípios, "me atrasa, me engana e me retém" (CFA). Só quero um pouco do que chamam de felicidade e viver de acordo com aquilo que acho que é bom pra mim, sem rótulos, sem preconceito e sem medo de acreditar que é possível sim. Sabe aquela frase "deixa rolar", pois é bem assim que estou deixando as coisas seguirem, vendo que ao meu redor amores vem e vão com a mesma intensidade, que compromisso é luxo e expressar sentimento é coisa de idiota, mas aí você pensa: se não tivesse amor de nada valeria!! é hora de arriscar e deixar que o tempo mostre que o bem ainda vence o mal, e que o amor - incondicional e verdadeiro - existe e está bem a minha frente, me mostrando todos os dias que só o amor de Deus é capaz de preencher o vazio que há dentro de cada um de nós, é maior do que podemos imaginar e vai além do que nossos olhos podem ver, e é eterno... como tatuagem. 

1 Corintios 2.9


0 comentários:

Postar um comentário