terça-feira, 23 de agosto de 2011


Sabe aquele sentimento de "ponto de interrogação"?? É exatamente como me sinto hoje! Aquela indecisão de não saber ao certo o que realmente quero, em relação a tudo. Às vezes me sinto como se tudo já estivesse definido, mas como diria Luis Fernando Veríssimo "quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas", e é exatamente assim que acontece em minha - nossa - vida. Olhando o lado bom de tudo isso, posso ver uma nova chance de recomeçar, de acreditar que é possível realizar aquele sonho que estava guardado numa caixinha há anos e perceber que quando colocamos Deus à frente de nossas decisões tudo dá certo. Para as dúvidas, o tempo!! e que venha mais um dia, mais um mês, mais um aniversário e mais um ano, daqueles bem vividos, repletos de momentos bons e surpresas que abrilhantam ainda mais nossas vidas. E sabe as coisas velhas? as lembranças? os amores mal resolvidos? então, deixa pra lá, pois se o verbo está no passado não é digno de fazer parte do meu presente.

♫ Gira mundo, revira volta, Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar

Um comentário:

  1. cada dia, surpreendo-me mais e mais...
    cada dia, impreciono-me mais e mais...
    cada dia, sonho mais e mais...
    cada dia, desej...

    ResponderExcluir