quarta-feira, 6 de junho de 2012




Andei pensando e refletindo muito essa semana. Aconteceram coisas inesperadas, coisas que alimentaram meu ego mas que me afastavam de Deus. 

Às vezes me pergunto por que é tão difícil permanecer firme, por que é tão complicado ser fiel a Deus? O pecado e o errado batem à minha porta diariamente sem que eu o procure e isso é inevitável. 

Confesso que fique extasiada com algumas confissões logo no começo da semana, inesperadamente uma declaração que me abalou por alguns dias. Se fosse em outra ocasião, em outro contexto eu estaria feliz e radiante mas na situação em que o ‘fato’ se encontra só me resta orar. Talvez seja mais complicado do que eu podia imaginar, mas quer saber? Farei o que está ao meu alcance. Não posso me culpar pelo erro de outra pessoa, não mais. 

Dessa vez – sim, dessa vez – tenho a consciência de que não tenho nada a ver com isso. Depois de passar um final de semana maravilhoso e de tomar uma decisão tão importante em minha vida as ‘tentações’ começaram a bater em minha porta. Talvez para desviar do caminho, talvez para me provar, talvez para testar minha fidelidade ao Senhor. Seja lá qual foi – ou é – o propósito para mim já passou. 

Eu definitivamente aprendi que vale a pena esperar por aquilo que é eterno, e mesmo que as situações sejam contrárias eu continuo a acreditar no Deus a quem eu sirvo a amar um Deus que responde as minhas orações. Seria cômico se não fosse trágico, mas deixando a dramaturgia à parte, quero compartilhar aqui, nesse meu espaço, que as coisas acontecem pela permissão de Deus. 

Não vou mais questionar porque isso, porque aquilo, mas quero provar pra mim mesma que eu posso. Posso continuar firme e posso continuar com os olhos focados no meu único objetivo: DEUS. Tudo tem dado certo e não serei eu que colocarei tudo a perder por 5 minutos de... de sei lá o que. Não mesmo.


Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vêm
Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus ♫

0 comentários:

Postar um comentário