terça-feira, 26 de junho de 2012


Já perdoei erros quase imperdoáveis; já morei em três estados; já conheci o presidente; já caí feio na escola; já acordei bem atrasada; já sonhei que estava grávida; já chorei vendo fotos e vídeos; já ri de mim mesma; já fui atropelada; já amei e fui amada; já dormi na rodoviária; já fiz foto-novela; já conheci  Professor Pasquale; já me vesti de mulher abóbora; já tive festa surpresa; já disse sim, mas era não; já dei um cheque mate; já fiz duas tatuagens.

Já fui ao show do Sérgio Reis e do Nando Reis; já saí escondido; já peguei carona na estrada; já fiquei sem grana, sem carona e sem energia; já comi só pra não ficar chato; já experimentei xarope de cebola, chouriço e rabanada; já tomei vinho do Porto; já comi caviar, chipa e carambola; já recebi uma proposta “irresistível” de um artista famoso; já me apaixonei pela pessoa errada; já fui pedida em casamento; já tirei a CNH; já estacionei sem manobrar; já me decepcionei com amigos; já plantei uma árvore e escrevi um livro; já sei o que me falta.

Já acreditei que era pra sempre; já sofri de saudades; já me perdi em várias cidades; já perdi muitos amigos; já passei no vestibular; já fui loira e já fui morena. Já viajei com estranhos; já conheci o Zé Trovão; já entrei sem pagar; já corri e perdi o ônibus; já xinguei a professora, mas depois pedi perdão; já tentei e consegui; já tentei e desisti; já dei aula e aprendi; já enchi linguiça (literalmente); já desviei um caminho; já parei um carro na avenida; já fui pra Tambaú (ui!); já fui dormir sorrindo e já acordei chorando.

Já sofri por um babaca; já me arrependi de ter sofrido; já beijei na “chuva”; já vivi de ilusões; já aprendi que isso não existe; já me apaixonei pelo vizinho e pelo seu belo sorriso; já fui ao Paraguai; já cantei e já dancei, já conheci o Capital; já emprestei fio de sutura e me ferrei; já amei o meu cachorro e sofri quando morreu. Já discuti pra defender; já briguei por uma causa; já amei quem não devia; já ofendi com minhas palavras; já apareci na Tv; já entrei na área VIP; já tive quem eu mais queria perto de mim.

Já mudei e ainda mudo, não pelos outros, mas por mim mesma. Por necessidade. Por escolha. Por precisão. Por precaução. Eu sei que tudo isso eu já tive, fiz, vi, vivi e presenciei, mas sei que é só o começo. Já fiz isso e já fiz aquilo, que você não imagina e eu nem posso acreditar.

PS: todos os acontecimentos são verídicos. Não darei - em hipótese alguma - nome aos bois.

0 comentários:

Postar um comentário