sexta-feira, 1 de junho de 2012


Há 1 ano atrás uma nova etapa da minha vida se iniciava, talvez eu não soubesse o que realmente iria acontecer, mas tinha a certeza de que estava fazendo a vontade de Deus. Hoje percebo que não errei quando escolhi deixar um lugar para me achar em outro e foi exatamente isso que aconteceu.

Não vou dizer que tudo é perfeito, nem tudo são flores, às vezes me decepciono com quem gosto e de tanto me decepcionar passei a repensar qual é a verdadeira importância que algumas pessoas têm em minha vida. Fazendo um balanço dos prós e dos contras pude ter o feliz resultado de que as coisas boas se sobressaem a todo instante.

Tenho convicção de que estou no curso certo, no emprego certo, no lugar certo e que nada, realmente nada é por acaso. Depois do final de semana que passou pude perceber isso, que as coisas acontecem realmente como tem que acontecer, e por mais que essa frase  seja manjada você só percebe que ela faz sentido com o passar do tempo.  

Só tenho uma coisa a dizer hoje: obrigada. “Pois tudo que tenho, tudo o que sou e o que vier a ter  vem de Ti Senhor”. 


PS: Vale a pena conferir essa música do Oficina G3.


E se um dia eu não puder mais ver
A luz do sol brilhando
E se a voz não saísse mais dos meus lábios
Meu coração jamais deixará de dizer 
Obrigado Senhor ♫


0 comentários:

Postar um comentário