sábado, 20 de agosto de 2011

Hoje foi um dia bom, diria até mesmo nostalgico. Relemebrei alguns lugares da minha infância no interior do Paraná através de fotos, percebi o qunto ja mudei desde que minha maior preocupação era escolher o sabor de um sorvete. Percebi que realmente há pessoas que se importam com nós independente do tempo que passe, e que nada é tão bom quanto o amor. Amor de família, amor de amigos, amor de DEUS, que surpreendentemente não se cança de olhar por nós. É maior que eu, e maior do que os meu olhos podem ver, é incondicional e capaz de transformar. Com o passar dos anos muitas e muitas pessoas passaram pela minha vida, mas jhoje percebo que algumas foram meras coadjuvantes e outras protagonistas, e agradeço a cada uma delas que passaram por mim e que viram pouco a pouco a minha transformação até hoje. Vale a pena viver intensamente cada dia, como se fosse o último e como se fosse o primeiro, de muitos que ainda virão. Felicidade é isso, extrair grandes coisas de pequenos momentos.

Foi teu imenso amor que me conquistou, eu não pude resistir tão grande compaixão Senhor♪ ♪

0 comentários:

Postar um comentário