quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Estar ou ser? Eis a grande questão... estra ou se feliz? Talvez felicidade seja uma das palavras mais abstratas que eu já ouvi, mas se pararmos para reflexão, ela não é tão abstrata assim, pois uma palavra que deswcreve bons momentos, não pode ser abstrata. E assim é como me sinto hoje, feliz. Simplesmente por ter em minha vida bens que busquei, não materiais, mas bens que estão em "outra dimensão". Eu gosto daquilo que é difícil, daquilo que dá trabalho e é conquistado com luta - em bom sentido - me fascina tudo aquilo que é do bem e está apto a estender a mão a quem precisa. Hoje pela manhã encontrei uma traça em meu quarto e comecei a pensar sobre os danos que ela causa aos meus livros, mas olhando de uma prespectiva positiva aprendi a cuidar mais do que é meu, a zelar e não a "egoizar" (com todo neologismo que me é permitido) minhas aquisições. E no campo das emoções eu vou bem, obrigada, mas ainda falta alguém. Alguém que me entenda e me aceite simplesmente pelo fato de eu ser assim. Independente. Decidida. Ansiosa. Apressada. Responsável. E que muitas vezes riu para esconder um choro.

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

0 comentários:

Postar um comentário