sábado, 13 de agosto de 2011






♪ Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero... 









Pois é assim que as coisas são, e eu desejo a você tudo de melhor, as melhores escolhas, as melhores conquistas e as melhores amizades. Hoje aprendi que nada dura pra sempre, mesmo que seja a tristeza, e isso é muito bom. aprendi a ver as pessoas e as situações com outros olhos, a reter o que foi bom e lançar fora o que não foi. Posso dizer que estou - e sou - feliz, pois tenho um emprego legal, faço um curso que amo, moro numa casa DA HORA, e tenho ao meu lado pessoas que me fazem ficar até madrugada rindo por nada e isso vale muito a pena. Tenho uma família mais que especial e amigos mais antigos que a minha identidade. Faça cada dia valer realmente a pena e deseje o bem a todas as pessoas. Mesmo que elas te machuquem algum dia, saiba selecionar por quem realmente vale a pena sofrer, e perdoe sempre. Mas perdoe você mesmo em primeiro lugar, isso é o princípio da felicidade. E tenha sempre fé em DEUS pois sem Ele você não é nada, nada além de criatura.



0 comentários:

Postar um comentário