sexta-feira, 12 de agosto de 2011


"E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,
ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para se construir confiança
e apenas segundos para destruí-la..."




É muito difícil ser injustiçado, ainda mais quando é por uma pessoa que você ama. E por mais difícil que pareça, a citação acima revela que isso é algo que sempre vai acontecer para todos nós, e que precisamos aprender a lidar com isso.
Não vou me colocar de vítima das circunstâncias, com o passar do tempo eu aprendi que falar alto e querer se "impor" pode seu a pior maneira de resolver um problema. Por isso, hoje, quando algo acontece eu simplesmente abaixo a cabeça e deixo que o tempo mostre a realidade.

Não vou me justificar de algo que não fiz, não vou pedir perdão de um erro que não cometi e nem vou resolver um problema que não é meu.

Se querem pensar que a culpa é minha, problema de quem pensa!! DEUS irá mostrar a verdade, nada pode ficar escondido dos olhos dEle. A única coisa que eu posso fazer é lamentar, mas não venha com ironias porque elas são facas pontiagudas e como já dizia William Shakespeare:

"Descobre que se leva anos para se construir confiança
e apenas segundos para destruí-la..."

0 comentários:

Postar um comentário