terça-feira, 30 de dezembro de 2014


Chegou aquele momento do ano em que fazemos inúmeros planos para o ano que se iniciará em breve, mas será que os antigos desejos foram concretizados? Na maioria das vezes o que acontece é um acúmulo de emoções, desejos e pequenos detalhes que vão se empilhando e deixamos para torná-los reais no “ano que vem”.

O que tenho percebido é que isso é um erro grave que pode trazer consequências, quando temos objetivos precisamos nos empenhar para alcançá-los e se não os temos é hora de começar a planejar, pois sua vida é de uso exclusivo seu, e você - e mais ninguém – é que tem que saber o que QUER e ONDE quer chegar.

Muitas vezes é necessário também fazer aquela faxina na casa, no armário e no coração. Utensílios, roupas e sentimentos que não servem mais acabam se tornando um fardo que só nos sobrecarregam e nos traz aborrecimentos causando um grande mal estar.

É preciso ter coragem para viver, é preciso ter maturidade para decidir e caráter para escolher e quando isso não acontece o maior prejudicado é o dono da história.


Que esse ano novo seja mais que isso, seja um novo ano...repleto de realizações, conquistas, objetivos e sentimentos nítidos. Faça por merecer.

0 comentários:

Postar um comentário