sábado, 10 de agosto de 2013


Pensa numa frase manjada? FELIZ DIA DOS PAIS! Todo ano ela se repete e vem acompanhada de uma meia, uma caneta diferente, um marcador de livro e na melhor das hipóteses de um relógio ou eletrônico.

Desejar felicidade a alguém é algo tão corriqueiro que a gente já nem estranha mais, mas o que nunca podemos esquecer é que desejar felicidade para nosso pai requer esforço da nossa parte.

Se você realmente quer ver seu pai feliz, não só no segundo domingo de Agosto, é preciso respeitá-lo e amá-lo!

Você sabe qual é o prato preferido do seu pai? E pra que time ele torce? Até que série ele estudou? Quando se formou? Qual é a banda preferida dele? 

São perguntas tão simples, mas tem gente que não sabe responder. É certo que nem sempre temos nosso pai por perto, às vezes nem o conhecemos, mas se há uma figura paterna em sua vida, agradeça!

O meu pai é meu maior exemplo, e não me canso em repetir isso. Foi ele que me ensinou a escrever (pode ser que nem se lembre disso), a respeitar as pessoas e a amar a Deus acima de tudo. Tenho orgulho em saber que ele é um Mestre em Teologia e que dia a dia se esforça para crescer em graça e conhecimento. É um exemplo de cristão, de marido, de filho, de irmão, de pastor, de pai...

E mesmo que eu não consiga expressar todo esse reconhecimento, eu continuo amando você cada vez mais.

Valorize seu pai enquanto ele está perto de você, pode ser que essa data não se repita mais pra vocês. Depois que o tempo passar e os laços já forem rompidos não adianta querer voltar no tempo. A vida não é como em Click, por isso, viva o hoje e agradeça.

Pai, Obrigada por tudo! Eu amo você!

FELIZ DIA DOS PAIS.

0 comentários:

Postar um comentário