terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sabe aquela velha frase “o seu limite termina onde começa o do outro”? pois é, parece ser algo tão óbvio, mas para algumas pessoas simplesmente ela não faz o menor sentido! Pesquisando o nosso bom e velho dicio, descobri a seguinte definição para a palavra LIMITE: s.m. Linha que marca o fim de uma extensão.


Suas atitudes devem corresponder com as suas palavras, se isso não acontece, refaça sua lista de prioridades ou mude seu discurso. Falar e fazer são dois verbos bem diferentes, pra começar o primeiro é intransitivo e o segundo transitivo, o que comprova a ‘teoria’ de que falar e fazer são coisas bem diferentes.

Se você, na sua grandiloquência, exalta qualidades, dá ordens e aponta defeitos alheios, mas age de maneira oposta a tudo isso, sinto lhe informar, mas sua maturidade ainda não chegou!! É triste saber que há pessoas assim, mas essa é uma soberana - e triste - verdade.

Antes de fazer qualquer tipo de brincadeira, comentário ou mexericos, lembre-se que existe a lei da ação e reação. Toda ação gera uma reação, o que se faz hoje se recebe amanhã, e o bumerangue ta aí pra provar isso pra todos nós.

Fale menos e faça mais. Faça mais amigos, mais companheiros, mais irmãos. Mais amor, por favor.


0 comentários:

Postar um comentário