sábado, 6 de outubro de 2012

Pensando bem eu mudei. Hoje senti saudades do que eu era, das risadas despreocupadas que eu dava com frequência, das promessas íntimas de amar uma única pessoa, dos sonhos construídos em promessas. Senti falta dos amigos da faculdade - FAFIPA O/ - dos estágios, das aulas de literatura infanto juvenil, das preocupações com o CMEI Cecília Giovine que tanto me faziam bem. Senti saudades sim até do meu salário de estagiária. Do que mais senti falta na verdade foi dos sonhos que eu tinha, das amizades que cultivei e da esperança que sempre estava acesa em meu coração. Pode ser até um tanto nostálgico, mas hoje senti falta de uma pessoa muito importante: de mim mesma. Parece que o tempo escapou entre meus dedos e tudo o que eu havia planejado não faz mais sentido. Não me arrependo de nada, nada mesmo, até dos erros, pois foi com eles que aprendi. Não que os erros não tenham me machucado, sim e muito, mas acho que aprendi a viver feliz em toda e qualquer situação. A única coisa que quero hoje é voltar a ser o que era, a buscar a Deus todos os dias independente do que aconteça, a ouvir as músicas que ouvia e a sonhar com um futuro que ja é realidade.... Se não fosse assim não haveria motivos para o nome deste blog. 

0 comentários:

Postar um comentário