terça-feira, 9 de outubro de 2012


Hoje acordei pensando em tudo o que aconteceu ontem.... talvez eu tenha cometido uma grande burrada, mas foi melhor assim. Mais uma vez aprendi com meus erros – eu espero. Logo pela manhã li algo que me confortou, percebi que ainda somos crianças diante dos problemas e que por mais que tentemos parecer o contrário ainda somos ansiosos em realizar certas coisas. 

Acho que de uma vez por todas eu aprendi que nada deve ser questionado, pois tudo acontece segundo a vontade de Deus... só o tempo cura, só o tempo mostra, só o tempo faz entender os motivos pelo qual tudo aconteceu. O difícil é deixar que esse tempo passe, mas não é impossível. A cada dia tenho aprendido a viver o melhor de Deus, a me encher mais e mais e a esperar... esperar por aquilo que é eterno!!

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” Salmo 139:16.

0 comentários:

Postar um comentário