segunda-feira, 16 de abril de 2012



Segundona é dia de postar. Sempre que passa o final de semana sinto-me na “obrigação” de escrever alguma coisa. Hoje pela manhã o dia amanheceu nublado e com aquela cara de “só mais 5 minutinhos na cama”, porém acordei feliz. Como disse no post passado, aos poucos vou me redescobrindo e percebendo que havia perdido um pouco da minha essência.

Creio que agora estou completa, tenho descobrido que para ser feliz não preciso atualizar meu status de relacionamento nas redes sociais, mas encontrar um equilíbrio interior. Se você acha que isso é tudo uma grande lorota a única coisa que eu posso fazer é lamentar e torcer para que em breve você também perceba isso.

Se redescobrir vai além de “descobrir novamente”, mas é descobrir o que não se sabia, é acreditar mais em você e saber que independente de tudo, suas escolhas te faz feliz. E felicidade não está ligada a quantidade, mas a qualidade. Tenho aprendido a me sentir comum, tenho aprendido a fazer aquilo que eu quero sem sair debaixo da vontade de Deus, afinal “tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei - João 14:13” e quando você está ligada com Deus automaticamente suas vontades tornam-se as vontades de Deus.

Com o tempo você vai percebendo que realmente não adianta dar aquela mãozinha pra Deus, pois tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu. Aos poucos tenho redescobrido como é bom fazer parte de um grupo de pessoas que te vê apenas pelo que você é e não pelo que você tem – status também conta- e isso muito me faz feliz.

Diante de tudo só me resta agradecer e saber que as coisas acontecem exatamente na hora que devem acontecer, e por mais impossível que pareça sempre haverá uma maneira para que as portas sejam abertas em nossa vida.




0 comentários:

Postar um comentário