domingo, 15 de abril de 2012

Hoje foi um dia bom, diria até mesmo gostoso. Foi tranquilo e natural, vi minha vó linda, meus pais e ainda pude sair e ir em uma igreja que gosto. Estou aos poucos me redescobrindo, parece que havia perdido algumas manias e algumas coisas que sempre gostei de fazer, mas o tempo me trouxe de volta. Gosto da sensação de liberdade que tenho, liberdade que só encontro em DEUS e em sua casa. Gosto de me sentir comum, de me sentir apenas mais uma em meio a outras pessoas. Estou feliz com a vida que tenho, com meu emprego, pois faço o que amo, com minha faculdade, pois estudo o que me dá prazer e com minha vida de forma geral. Agradeço a Deus pelo seu amor incondicional e por me proporcionar coisas novas quando menos espero. E nesse exato momento acabei de confirmar mais uma de minhas teorias: o mundo dá muitas voltas e o que ontem era impossível hoje já não é mais. Nunca diga nunca.

0 comentários:

Postar um comentário