quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nada contra atendente de telemarketing, mas por favor, qual parte vocês não entenderam que eu NÃO QUERO nenhuma promoção de 50 mil mensagens por R$ 3,90 por mês + impostos (tipo, 50 reais de imposto por mensagem)? Chega uma hora que você não aguenta mais essas pessoas desconhecidas te ligando e oferecendo goela abaixo planos e mais planos e descontos mentirosos. Até porque todo mundo sabe que metade do “peixe” que eles vendem está estragado, você aceita uma coisa, confirma e de repente não era nada disso. Me irrita muito o GERUNDISMO desses profissionais – Vou estar enviando para a senhora – e esse senhora? Ah! Sinto-me com 98 anos quando me chamam assim. Sim, acabei de receber uma ligação dessas e me desculpe, mas precisei ser deselegante - como diria Sandra Annemberg – com a pessoa, afinal já é a 6ª ligação em menos de uma semana e sempre com a mesma pergunta: A senhora já conhece a promoção fulana de tal? Já cansei de conhecer e já cansei de ‘não obrigada eu não quero’. E sabe o que é mais contraditório? Quando você realmente precisa falar com “um de nossos atendentes” eles simplesmente te deixam 8 horas e 57 minutos esperando com aquela musiquinha de caminhão de gás tocando e quando você pensa que ele vai – finalmente – te atender a ligação o que? O que? Cai.. claro.

Nada contra, já disse no início, mas precisava desabafar.


0 comentários:

Postar um comentário