quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Complexa e verdadeira. Talvez seja essa a definição para a frase acima, título desse texto, uma das frases que ouvi essa semana em meio à conversas de uma reunião em meu trabalho. Dita por brincadeira, mas que pra mim fez todo o sentido... Senti saudades de postar aqui, demorei, mas voltei. E voltei diferente, como quem vive novas experiências e se relaciona com pessoa diferentes das antigas. Estou levando a vida que quero, num curso que quero e com amigos que amo. Voltei à liberdade de outrora. e como diz o título: a única coisa que não muda é que tudo muda!! Realmente Tudo muda mesmo!! Minha vida, meus sentimentos e meus objetivos. hoje sinto-me mais feliz do que meses atrás e posso ver dia a dia o amor de DEUS para comigo. A única coisa que tenho a fazer... é agradecer!! Pelas pessoas que permaneceram ao meu lado e por aquelas que surgiram do nada e já se tornaram essenciais.

0 comentários:

Postar um comentário