segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sabe aquela frase: Eu já sabia? pois é, eu já sabia!! Quando você acha que tudo está caminhando bem de repente bate aquela desconfiança, ou será o sexto sentido infalível de uma mulher? Bom, ainda não sei ao certo, mas o que sei é que não é tão simples assim me enganar como parece. Talvez eu tenha cara de tonta, mas #ficaadica é só a cara, e sabe porque? Simplesmente pelo fato de que quando alguém se mete comigo, se mete com DEUS em primeiro lugar, aí eu te pergunto: Por que é que vc não se mete com alguém do seu tamanho?? Se conseguir responder me avisa ta ok?! Mas eu não desejo mal a ninguém apenas lamento o fato de ter perdido meu precioso tempo idealizando o que nunca existiu. Mas enfim, a vida é pra ser vivida, e essa foi só mais uma das - tantas - páginas que eu tive que aprender a virar, e tirar de "Letras" #trocadilhobemcolocado.

Mas ainda bem que o meu DEUS não é homem pra mentir, não mesmo.

 ♪ ♪ Em tudo vejo o Teu amor, em tudo vejo Tuas mãos 
E te agradeço oh! Criador 
Porque tudo que existe, só existe 
Porque Tu és Senhor  ♪ ♪

0 comentários:

Postar um comentário