terça-feira, 9 de agosto de 2011


Hoje foi mais um dia típico, daqueles que você trabalha, vai pra faculdade - ou não rsrs - depois vai pra casa dormir. Mas nesse meio tempo você se depara com pessoas e mais pessoas, de todos os gênios, tipos e raças. O que me chama muito a atenção é que tudo passa pela nossa vida e nós as vezes não nos damos conta das coisas mais simples da nossa vida. Hoje por exemplo é aniversário de uma grande amiga minha (Rosane) e eu não estou perto dela, de novo. Mas sei que independente disso nossa amizade permanece, afinal, não é qualquer amizade que sobrevive por 14 anos para quem tem apenas 21. Com o tempo eu fui aprendendo que os nossos verdadeiros amigos não são -só- aqueles adicionados no facebook ou no orkut, muito menos no nosso msn, mas são aqueles que realmente fazem nosso dia valer a pena, ou aqueles que um dia fizeram nossas tardes mais legais. Por isso, valorize quem está ao seu lado hoje e por mais "insignificante" que pareça, todos possuem seu valor. Aprenda a selecionar mais as suas amizades e segrede seus anseios apenas a quem realmente vale a pena. Mas não se esqueça de acreditar nas pessoas, pois a desconfiança exagerada atrapalha a nossa vida e nos impede de realizar nossos sonhos.



Quanta coisa eu já perdi com medo de perder 

0 comentários:

Postar um comentário