sábado, 28 de maio de 2011

Finalmente aconteceu!! o I VARAL LITERÁRIO da FIRA!! e foi maravilhoso... Dia 26 de Maio foi a data escolhida e uma noite inteira sob a responsabilidade do terceiro termo de Letras. E não deixamos a peteca cair não. Durante todo o evento tivemos sorteios de brindes dos nossos patrocinadores que deu um ar lúdico à prograação com a graça do Anitelli (Dorival) e a simpatia da Lígia - me-me-me-mexeeee memem mexeee - foi muito agradável cada momento. E eu estou a cada dia mais feliz com a minha turma esse ano. Depois de passarmos uns momentos não muito agradaveis durante o ano passado, minha sala - até então desunida - se tornou uma só em prol do varal literario. Foi uma noite cheia de descobertas, de artistas escondidos que puderam mostrar seu talento e nos encantar. Gerou uma amizade entre os cursos de humanas - uma boa mistura de Artes e Letras - que jamais pudesse imaginar. Tivemos o reconhecimento e elogio do Secretário da Cultura de Avaré, da Diretoria de Ensino (também de Avaré) e de toda direção e coordenação pedagógica das Faculdades Integradas Regionais de Avaré. Enfim... foi melhor do que eu imaginei porque sei que DEUS estava a frente de tudo isso, sim DEUS, pois em TUDO que faço eu coloco Ele à minha frente, me direcionando, e se não fosse Ele nada disso teria acontecido, ou vc acha que Deus não se importa com sua vida profissional (estudantil)?? Sim se importa. Tudo que diz respeito a você é importante pra Deus!! Obrigada a todos que colaboraram para que esse sonho se tornasse realidade e em especial à FAFIPA por me fazer passar os melhores anos da minha vida, me fazer conhecer o VARAL LITERÁRIO e me mostrar como é bom ter amigos e mestres que deixam nossa vida mais feliz. Afinal, é impossível ser feliz sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário