terça-feira, 26 de novembro de 2013


Hoje acordei querendo mais! Mais do que eu já pensei, mais do que já planejei. Parafraseando Anitelli “Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior” e é esse saber que me faz querer mais.

O que me prende aqui? Quem me prende aqui? Ninguém, a não ser eu mesma! Chega uma certa hora da vida que você percebe que está mais sozinha do que pensava! E isso pode ser muito bom!

Talvez terminar uma faculdade é a maior sensação de liberdade que já experimentei e, como diz Zé Ramalho “há meros devaneios tolos a me torturar”! É assim que me sinto, com vontade de começar, ou melhor, de REcomeçar!

Já que a vida não plagiou outras vidas em mim, vou extrair dela o melhor que eu puder. Já deu pra perceber que a música também tem falado por mim hoje! 

Me sinto assim, delicadamente querendo mais e melhor. Longe daqui, longe de tudo, longe daquilo que acham que é o melhor pra mim. Meu querido Humberto Gessinger já dizia:

Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Deixa estar. 
E que a vida me traga novos ares, de um lugar – ainda – desconhecido pra mim.

Esperei chegar a hora certa
Por acreditar que ela viria
Deixei no ar a porta aberta
No final de cada dia
...
Ah!  vida real
Como é que eu troco de canal
 

0 comentários:

Postar um comentário