sexta-feira, 1 de março de 2013



Perder é um verbo que está mais presente em nosso dia a dia do que imaginamos. Segundo a definição do dicio.com.br, perder é errar o caminho, extraviar-se; deixar de ser visto ou ouvido; desaparecer, esvaecer. Perder a cabeça, descontrolar-se. 

O que você tem perdido ultimamente? Talvez tenha perdido a esperança, talvez a confiança, a segurança, a pessoa amada. E por mais que a todo tempo nos dizemos preparados, perder algo ou alguém, foge dos nossos planos. Perde-se alguma coisa na correria e perde-se alguém do nada! 

Será que você tem perdido horas e horas indo atrás de coisas que não te acrescentam nada? Ou você tem perdido seu tempo com aquilo que te deixa mais próximo da perfeição? Há uma linha tênue entre perder e o investir, às vezes você acha que está perdendo tempo, quando na verdade você está investindo em seu futuro. Muitas pessoas perdem outras pessoas, seja fisicamente, seja emocionalmente... confesso que não sei qual dor é maior, se é a ferida de um coração ou a dor da separação que há no óbito. Só sei que palavras e atitudes também são a causa de muita perda, pois ferem mais que um tiro ou um soco na boca do estômago.


0 comentários:

Postar um comentário